Imagine por um momento um músico talentoso que, em vez de fazer concertos deslumbrantes para grandes plateias, escolheu compartilhar sua melodia com músicos aspirantes, capacitando-os a criar sua própria sinfonia.
A pergunta que muitos fazem é: “Se ele é tão bom em música, por que está ensinando em vez de brilhar nos palcos?”
A resposta é simples: a paixão desse músico não é apenas tocar, mas sim nutrir o talento dos outros.
No mundo do copywriting, a mesma dinâmica está em jogo.
“Se ele é tão bom em copywriting, por que está vendendo seus serviços e não usando apenas para si mesmo?”
A resposta é a mesma: minha paixão não é apenas escrever, mas sim transformar negócios.
Ao oferecer meus serviços como copywriter, não estou apenas vendendo palavras; estou investindo em sua visão, sua missão e seus sonhos empresariais.
Em vez de escrever as minhas próprias ofertas e ficar tudo 100% para mim, eu abro mão de parte do meu tempo para buscar algo maior.
Meu objetivo final transcende a simples prestação de serviços.
Não desejo ser apenas um fornecedor de talento, mas sim um parceiro estratégico e quem sabe, um futuro sócio.
O seu sucesso é o meu sucesso.