No digital, o copywriting é o ponto mais importante de qualquer campanha de vendas.
Acontece que os empresários, profissionais e produtores que estão em altos níveis de consciência sobre a importância de um bom copy, são disputados em uma guerra sangrenta.
E nesse espaço, vemos muitos copywriters enfrentando o desafio de conquistar clientes e posicionamento.
O problema está na disputa por nichos extremamente povoados.
Isso ainda piora com a chegada da Inteligência Artificial na produção de textos.
E aqui, encontramos 2 grandes problemas que vão te ajudar a se destacar:
1. Um monte de copywriters querendo atenção do mesmo perfil de contratante.
2. Textos de campanhas de vendas cada dia mais parecidos uns com os outros. Às vezes até parece que foi uma pessoa que escreveu tudo.
Em meio a esse cenário o ponto é: como conseguir clientes com tranquilidade e gerar excelentes resultados para eles?
A origem desse desafio pode ser atribuída a uma falta de visão e de compreensão sobre potenciais clientes de copy atualmente, que não estão sendo disputados em congruência com dados importantes sobre os públicos desses potenciais contratantes de copy.
E a chave para navegar com tranquilidade está em enxergar o melhor cenário para vender seus serviços, gerar resultado e faturar alto.
Lembre-se do que falei no começo: copywriting é a parte mais importante de qualquer negócio.
Acesse agora o Livro Digital e conheça os 4 NICHOS onde Copywriters brasileiros podem faturar alto sem concorrência em 2024.
Sou Antoni Dinamar, copywriter e estrategista, com uma trajetória que transita por variados caminhos do mercado digital.
Minha jornada começou nas raízes humildes de uma família que, embora não estivesse imersa em riquezas materiais, era rica em determinação e sonhos.
Hoje, tenho o privilégio de dizer que meu trabalho como copywriter ajudou a gerar resultados expressivos, alcançando marcas na casa dos milhões para clientes nos mais diversos nichos.
Comecei no digital sem um mapa claro, sem um mentor para guiar meu caminho.
Aprendi, muitas vezes da maneira mais difícil, que a direção correta e o conhecimento profundo podem transformar completamente nossa capacidade de gerar resultados.
Assim como o filho de um empresário bem-sucedido começa sua jornada a partir dos alicerces já construídos por seu pai, eu desejo, através deste guia, fornecer a você, iniciante ou experiente copywriter, a base sólida sobre a qual você pode construir seu próprio legado de sucesso.
Neste Livro Digital, "4 Nichos Oceano Azul Para Copywriters", compartilho com você as oportunidades inexploradas de mercados onde a competição não existe. E apontamentos baseados em pesquisas e visão estratégica, que identificam muito dinheiro na mesa.