Eu vou pegar na sua mão e levar até o resultado, assim como fiz com centenas dos meus clientes
Imagine por um momento um músico talentoso que, em vez de fazer concertos deslumbrantes para grandes plateias, escolheu compartilhar sua melodia com músicos aspirantes, capacitando-os a criar sua própria sinfonia.
A pergunta que muitos fazem é: “Se ele é tão bom em música, por que está ensinando em vez de brilhar nos palcos?”
A resposta é simples: a paixão desse músico não é apenas tocar, mas sim nutrir o talento dos outros.
No mundo do copywriting, a mesma dinâmica está em jogo.
“Se ele é tão bom em copywriting, por que está vendendo seus serviços e não usando apenas para si mesmo?”
A resposta é a mesma: minha paixão não é apenas escrever, mas sim transformar negócios.
Ao oferecer meus serviços como copywriter, não estou apenas vendendo palavras; estou investindo em sua visão, sua missão e seus sonhos empresariais.
Em vez de escrever as minhas próprias ofertas e ficar tudo 100% para mim, eu abro mão de parte do meu tempo para buscar algo maior.
Meu objetivo final transcende a simples prestação de serviços.
Não desejo ser apenas um fornecedor de talento, mas sim um parceiro estratégico e quem sabe, um futuro sócio.